incendio_lima

INCÊNDIO EM SHOPPING DE LIMA DEIXA MORTOS

Causa ainda é desconhecida.

Um incêndio em salas de cinema de um luxuoso e turístico centro comercial de Lima deixou mortos nesta quarta-feira (16).

Segundo a agência Reuters, pelo menos três pessoas morreram. Já de acordo com a EFE, foram quatro mortos.

Segundo a EFE, dois homens e uma mulher que estavam na área do cinema estão entre os mortos. Ainda de acordo com a agência, o diretor de prevenção do Corpo de Bombeiros Voluntários do Peru, César García, afirmou que o incêndio foi controlado apesar da pouca visibilidade no local.

incendio-shopping-cinema-lima

A causa do incêndio ainda é desconhecida e os bombeiros estão trabalhando para resgatar pessoas do centro comercial Larcomar, que fica à beira-mar, disse o chefe do corpo de bombeiros em Lima, Miguel Eduardo Yi. A embaixada britânica, localizada nas proximidades do shopping, foi fechada, disseram autoridades.

O Peru sedia a cúpula anual de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) nesta semana, e os líderes mundiais devem chegar nos próximos dias, incluindo os presidentes de Estados Unidos, Rússia, China e outros países.
O incêndio provocou uma intensa fumaça negra que se espalhou pelas ruas próximas do shopping, incluindo um luxuoso hotel onde estão hospedados alguns dos participantes da cúpula.

Fonte: G1

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *